domingo, 3 de maio de 2020

PAI NOSSO DA ENFERMEIRA

PAI NOSSO DA ENFERMEIRA
38 Então, disse Maria: Aqui está a serva do Senhor; que se cumpra em Mim conforme a tua palavra. E o Anjo se ausentou dela.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 1:38.

abeautifullife2: Madonna and Child by Giovanni Battista Salvi ...
O Menino JESUS e Maria Santíssima


SOMOS TODOS POETAS DIVINOS: Maio 2018
Obra de Giovanni Battista Salvi (1609-1685), pintor italiano.

Pai Nosso,
Formei-me como Enfermeira
E nesta Santa Cadeira
De Enfermagem,
Dá-me sempre a coragem
De com Amor trabalhar
Para a ninguém desprezar.

“A Enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto a obra de qualquer pintor ou escultor; pois o que é tratar da tela morta ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo, o templo do espírito de Deus? É uma das artes; poder-se-ia dizer, a mais bela das artes!”

Espiritualidad con… Florence Nightingale (1820-1910), la dama de ...
Florence Nightingale (1820-1910), enfermeira inglesa. 

Pai Nosso,
Fortalece a minha mão
Em qualquer situação.

▷ Bebês: Imagens Animadas, Gifs Animados & Animações – 100 ...

“Em nome de Deus que dizes amar, compadece-te de mim!...

www.oconsolador.com.br/linkfixo/biografias/imag...
Meimei, Espírito.

Pai Nosso,
Ilumina a minha mente
Para eu veja tão somente
A necessidade do convalescente.

Pai Nosso,
Eu estou aqui
Para sempre servir
Em Vosso Santo Nome,
Que é o Amor Dedicação.

“Provas, lágrimas, problemas, aflições em frenesi? Não te assombres e nem temas, o céu cuidará de ti.
Meimei, Espírito.

Pai Nosso,
Que os meus olhos possam ver
Com toda a claridade
Para que eu sinta de verdade
A vontade de cura
Em toda a criatura.
Que assim seja.

“O amor pelos sofredores te auxiliará a vencer a ti mesmo, para que encontres o Pai em teu coração. Prece, trabalho e amor constituem a receita exata para que a luz do teu espírito se espalhe iluminando teus passos.”

Irmã Scheilla/ Cantinho da Paz - Home | Facebook
 Irmã Sheila, Espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário