terça-feira, 16 de outubro de 2018

LUZ SUPREMA


LUZ SUPREMA
 Eis que conceberás e darás à luz um filho, a quem chamarás pelo nome de JESUS.
Evangelho de JESUS, segundo Lucas, cap. 1:31.

Imagem relacionada
Anunciação
Obra de

Resultado de imagem para guido reni
Guido Reni - pintor italiano (1575-1642)

Ó Mãe Santíssima,
Luz Suprema
Que amorosa e serena
Embalou no braço
JESUS, o Fundador do Planeta Terra.

Resultado de imagem para GIF ANIMADA GALILÉIA

Ó Virgem Santa,
Divina voz que acalentou
Na Manjedoura de Luz
O Menino Deus,
Protegei os filhos Seus
Que nascem e renascem
Neste Orbe Terrestre,
Para vencer cada teste
Elevando-se acima das coisas efêmeras.

Ó Mãe Cósmica
Que a toda hora
Faz brilhar o teu amor,
Permite que a Mão de Nosso Senhor
Esteja sempre sobre a Humanidade.
Assim seja.

Resultado de imagem para GIF ANIMADA - VIRGEM MARIA

 Doce Virgem, socorro dos infelizes que vos invocam humildemente, guardai-me. Eu creio em vós. Respondestes à minha dúvida com um milagre esmagador. Não sei compreendê-lo, e duvido ainda. Meu maior desejo, porém, a finalidade última de minhas aspirações, é crer.”

Resultado de imagem para alex carrel
 Alexis Carrel – biólogo francês (1873-1944).

Nenhum comentário:

Postar um comentário