domingo, 28 de outubro de 2018

A FÉ E A CRIANÇA

A FÉ E A CRIANÇA
4 Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no Reino dos Céus.
5 E quem receber uma criança, tal como esta em Meu nome, a Mim me recebe.
Evangelho de JESUS, segundo Mateus, cap. 18:4 e 5.

Imagem relacionada
JESUS e as Crianças
Obra de

Resultado de imagem para BENJAMIN WEST
Benjamin West - Pintor estadunidense (1738-1820).

SENHOR DEUS da Criança
Aumenta a minha Esperança
Num mundo, onde o Senhor JESUS,
Faça brilhar a Sua Luz
Em cada coração
Para que conquiste a sua porção
De Amor, de Justiça e de Verdade,
Para ajudar a Evolução da Humanidade.

 “E adeus caminhos vãos mundos risonhos!
Lá vem a loba que devora os sonhos,
Faminta, absconsa, imponderada cega!”
 Cruz e Souza – poeta brasileiro (1861-1898).

SENHOR DEUS
Sei que sou pequena,
Mas foi a Vossa Mão Suprema
Que me tirou do nada
E me pôs contemplada
No Vosso Altar.

Imagem relacionada
 A Criança
Obra de
Resultado de imagem para DONALD ZOLAN
Donald Zolan - pintor estadunidense.

Por isso, meu PAI Celeste,
Meu Espírito se enternece,
Pois me fizeste
Semelhante a Vós
Na Majestade do Vosso Amor.
Que assim seja.
Amém.  Amém meu CRIADOR.

 “Que chama acende os teus faróis noturnos
E veste os teus mistérios taciturnos
Dos esplendores do arco de aliança?”

Resultado de imagem para cruz e souza
 Cruz e Souza – poeta brasileiro (1861-1898).

Nenhum comentário:

Postar um comentário