sábado, 7 de junho de 2014

MÃE de Todos

  MARIA SANTÍSSIMA tornou-se  Mãe da Humanidade por ser a Mãe de JESUS, o Deus do Planeta Terra.





MÃE de Todos


       46 Então, disse Maria: A minha Alma engrandece ao Senhor,
       47 e o meu Espírito se alegrou em Deus, meu Salvador,
       48 porque contemplou na humildade da sua serva,
       Pois, desde agora, todas as gerações me considerarão bem-aventurada,
       49 porque o Todo Poderoso me fez grandes coisas.
       Santo é o seu nome.
Evangelho de JESUS segundo Lucas, cap. 1:46 a 49.


Quanta gente chora
E mesmo implora
Por um abraço materno
Para sair do inferno
Da sua orfandade.


No entanto,
Ali está MARIA
A MÃE de JESUS
Que recebeu Dele a Luz
Para iluminar as almas
Por meio de Sua Maternidade.


Ela sempre está próxima
Nessa vida e na outra
E a ninguém deixa
Uma mínima queixa.


Ela a toda hora
Cuida com esmero
Dos seres espirituais
E dos seres carnais
Que JESUS Lhe deu
Quando a Ela estendeu
A grande responsabilidade:



       “Vendo JESUS sua MÃE e junto a Ela o Discípulo Amado, disse: MÃE, eis aí teu filho”.

A VIRGEM e o MENINO JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário