segunda-feira, 31 de março de 2014

Um pedaço de DEUS

     Quando JESUS disse: “Eu e o PAI somos UM”, confirmou que todos estamos no PAI e o PAI em nós.





Um pedaço de DEUS




     Naquele dia, vós conhecereis que Eu estou em meu PAI, e vós, em Mim, e Eu, em vós.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 14:20.


E a ignorância continua
Com a intenção nua e crua
De promover o aborto.


Só que os promotores
Do assassinato do feto
Não sabem que DEUS  está perto
De tudo o que criou.


Se eles tomam conta
Dos seus míseros negócios,
Acham que DEUS
Não vê os destroços
Que querem promover?


Coitados desses letrados
Que não têm cuidado
Com a criação divina
Que os aninha
No mesmo espaço.


Toda criatura
Mesmo a menor em miniatura
É um pedaço do CRIADOR
Que sente a sua dor
Onde estiver.


Agora me diz:
Vai matar um DEUS
Onde todos os filhos seus
NELE fazem morada? 

A Sagrada Família
Obra prima de
Bartolomé Esteban, pintor espanhol(1617 a 1682)

Nenhum comentário:

Postar um comentário