terça-feira, 18 de março de 2014

Aborto é crime real

         A VIRGEM MARIA visita sua prima Isabel que estava grávida do Precursor do CRISTO DE DEUS.




Aborto é crime real


         E de onde me provém que me venha visitar a Mãe do Meu Senhor?
Evangelho de JESUS segundo Lucas, cap. 1:43.


A Vida é um Dom Supremo
Neste plano e no outro
E nenhum louco
Tenho o direito
De lhe por um fim,
Visto que  a VIDA,
É Eterna.


         “Pois, logo que me chegou aos ouvidos a voz da tua saudação, a criança estremeceu de alegria dentro de mim”.

Se João Batista
Estremeceu no ventre materno
É porque o Espírito Eterno
Estava ali presente.


Logo o aborto
É um crime duplo
Que não pode ser aceito
Por ninguém,
Porque a sua ofensa vai além
Da vida material.

Lesa o Espírito reencarnante
Que precisa ir adiante
Cumprindo a sua missão. 

O CRISTO DE DEUS e JOÃO BATISTA, o Seu Precursor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário