quinta-feira, 11 de junho de 2020

MANTO DE LUZ E ESTRELAS

MANTO DE LUZ E ESTRELAS
46 Então, disse Maria: A minha Alma engrandece ao Senhor,
47 e o meu Espírito se alegrou em Deus, meu Salvador,
48 porque contemplou na humildade da sua serva.
Pois, desde agora, todas as gerações Me considerarão Bem-Aventurada,
49 porque o Poderoso Me fez grandes coisas. Santo é o Seu nome.
Evangelho de JESUS, segundo Lucas, cap. 1:46 a 49.

Madonna at Prayer Painting by Giovanni Battista Salvi
Virgem Maria

SOMOS TODOS POETAS DIVINOS: Maio 2018
Obra de Giovanni Battista (1609-1685), pintor italiano.


Sob o manto de Luz
A Soberana Mãe de JESUS
Entende a mão
Para levantar do chão
Os filhos da peregrinação.

EVANGELIZAÇÃO CATÓLICA, APOSTÓLICA E ROMANA - Raccolte - Google+ ...

Sob o manto de Estrelas
A Mãe Universal
Liberta do mal
Toda a Humanidade.

“O princípio dos princípios é o respeito da consciência, o amor da verdade.
Rui Barbosa (1849 -1923), jornalista, político, diplomata, advogado e jurista brasileiro.

Resultado de imagen de Maria Madre de Jesús Gif

Sob o manto Solar
A Mãe do Divino Mestre
Liberta de modo inconteste
Todos os povos.

Sob o manto da Paz
A Virgem Santa ora o Rosário
Para de modo extraordinário
Libertar as criaturas.

“O Criador começa e a criatura acaba a criação de si própria.”
Rui Barbosa (1849 -1923), jornalista, político, diplomata, advogado e jurista brasileiro..

RELIGIÃO E CARIDADE: Janeiro 2019
Sob o manto Lunar
A Senhora da Graça
Ampara a massa
Em todos os momentos.

Sob o manto do Amor
A Mãe do CRISTO Eterno
Livra do inferno
Milhões de pessoas.

“O homem, reconciliando-se com a fé, que se lhe esmorecia, sente-se ajoelhado ao céu no fundo misterioso de si mesmo.
Rui Barbosa (1849 -1923), jornalista, político, diplomata, advogado e jurista brasileiro..

Sob o manto da Verdade
A Mãe da Cristandade
Livra os seres humanos
De toda a escravidão.

Sob o manto da Justiça
A Mãe Santíssima
Eleva as Almas.

Resultado de imagen de Maria Madre de Jesús Gif

“Eu não troco a justiça pela soberba. Eu não deixo o direito pela força. Eu não esqueço a fraternidade pela tolerância. Eu não substituo a fé pela superstição, a realidade pelo ídolo.”

Folha.com - Livraria da Folha - Monte sua estante com livros de ...
Rui Barbosa (1849 -1923), jornalista, político, diplomata, advogado e jurista brasileiro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário