segunda-feira, 2 de setembro de 2019

REVERÊNCIA


REVERÊNCIA
43 E de onde me provém que me venha visitar a Mãe do meu Senhor?
44 Pois, logo que me chegou aos ouvidos a voz da Tua saudação, a criança estremeceu de alegria dentro de mim.
Evangelho de JESUS, segundo Lucas, cap. 1:43 e 44.
Resultado de imagem para virgem maria e santa isabel
Virgem Maria e Santa Isabel

Santa Maria,
O dia se inicia
Mostrando a claridade
Que a Tua Divindade
A todos apresenta.

Virgem Santa,
Vem o meio-dia
E muita família
Sempre Te reverencia
Com uma Prece.

Anjo da Tarde,
Aproxima-se as dezoito horas
E muito lar canta em Teu louvor
Um Hino de Amor.

Imagem relacionada

Mãe Vespertina
Que à Humanidade ensina
A graça divina,
Nós Te agradecemos,
Pois agora temos
A disposição para Orar
E a Ti elevar
A nossa gratidão.

Mãe do Aurorescer,
Queremos Te agradecer
A bênção do sol.

45 Bem-Aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que Lhe foram  ditas por parte do Senhor.
Evangelho de JESUS, segundo Lucas, cap. 1:45.

Resultado de imagem para gif animada de galileia
Virgem Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário