domingo, 14 de abril de 2019

GRAÇA DIVINA

GRAÇA DIVINA
Mas o Anjo Lhe disse: Maria, não temas; porque achaste graça diante de Deus.
Evangelho de JESUS, segundo Lucas, cap. 1:30.

Imagem relacionada
Anunciação

Ave Maria,
Cheia da Graça Divina
Fortalece e anima
Toda mulher,
Para que possa ter Fé
Na Tua presença
Que a esperança aumenta
Em tanta criatura,
Ó Virgem Pura.

Os Teus braços Senhora
Que segurou com bondade
O Deus desta Humanidade,
Permite que a Fidelidade
Seja o elo de união
Entre todas.

Resultado de imagem para gif animada de virgem maria
O Menino JESUS e Maria Santíssima

 “...Na verdade, somos uma só alma, tu e eu.
Nos mostramos e nos escondemos tu em mim, eu em ti.
Eis aqui o sentido profundo de minha relação contigo,
Porque não existe, entre tu e eu, nem eu, nem tu.
 Rumi, poeta e mestre espiritual persa (1207-1273).

Que em Ti Virgem Santa
Cada uma possa encontrar
A fortaleza de Alma
Que mantém a calma
Em todo feminino coração.
Que assim seja.

  “Por que você permanece na prisão quando a porta está completamente aberta?”

Imagem relacionada 
 Rumi, poeta e mestre espiritual persa (1207-1273).

Nenhum comentário:

Postar um comentário