segunda-feira, 10 de setembro de 2018

TU EM MIM, E EU EM TI

TU EM MIM, E EU EM TI

 Eu e o PAI somos UM.
 Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 10:30.

Imagem relacionada 
Maria ,
Na Luz da Tua Alma
Cresceu JESUS
Nos tempos de Criança,
Ó Virgem Santa!

Resultado de imagem para gif animada maria santíssima

Maria, de Ti todo dia
Ele recebia
O ensino de Amor
Que sempre manifestou
No próprio coração,
Como Criador deste Orbe de Transição.

 “...Na verdade, somos uma só alma, tu e eu.
Nos mostramos e nos escondemos tu em mim, eu em ti.
Eis aqui o sentido profundo de minha relação contigo,
Porque não existe, entre tu e eu, nem eu, nem tu.
 Rumi – poeta e mestre espiritual persa (1207-1273).

De Ti Senhora,
Recebeu a Pérola do Bem
Que não ignora em ninguém
A sua parte boa,
Que sempre se aperfeiçoa
Pela Eternidade.

Resultado de imagem para gif animada pérola  galileia

 “Sem amor, nem uma gota sequer se transformaria em pérola.
 Rumi – poeta e mestre espiritual persa (1207-1273).

De Ti recebeu a inspiração
Para galgar com perfeição
O Caminho da Paz
Que sempre faz
O Ser Humano melhor.

“A inspiração que você procura já está dentro de você.
Fique em silêncio e escute.

Resultado de imagem para jalaluddin maomé rumi
 Rumi – poeta e mestre espiritual persa (1207-1273).

Em Ti, Mãe Santíssima,
Encontrou o amparo,
Pois num Lar Sagrado
Foi criado.

Imagem relacionada

Sagrada Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário