domingo, 13 de maio de 2018

PAI NOSSO DA MÃE SANTÍSSIMA


PAI NOSSO DA MÃE SANTÍSSIMA

 Vendo JESUS sua Mãe e junto a ela o discípulo amado, disse: Mulher, eis aí Teu filho.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 19:26.

Imagem relacionada
Maria Santíssima e João Evangelista

PAI Nosso,
Eu não sabia
Que seria um dia
Mãe de toda a Humanidade.


Resultado de imagem para GIOVANNI SALVI pintor
O Menino JESUS e Maria Santíssima
Obra de
 Resultado de imagem para GIOVANNI SALVI pintor
Giovanni Battista Salvi
Pintor italiano (1609-1685).

PAI Nosso,
Como poderia saber
Que sem entender
As letras humanas,
Eu seria a Mãe Universal,
Que Me faz afinal
Mãe na Terra e no Céu,
Pois os Espíritos não vivem ao léu
Tendo também uma Mãe.

 O sol, por amor, sustenta os mundos de nossa família planetária, sem esquecer-se de oscular a pétala da rosa perdida no vale anônimo e desamparado.”

 Resultado de imagem para nina arueira
Nina Arueira  - escritora, jornalista e líder sindical brasileira (1916-1935).

PAI Nosso,
Entendi perfeitamente
Que sob à sombra do Altíssimo
O Poder do CRISTO
Sobre Mim desceria.

 Respondeu-Lhe o Anjo: Descerá sobre Ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo Te envolverá com a Sua sombra; por isso, também o Ente Santo que há de nascer será chamado FILHO DE DEUS.
Evangelho de JESUS, segundo Lucas, cap. 1:35.


Resultado de imagem para maria santíssima e o joão evangelista LUCA GIORDANO
Anunciação


Obra de

Resultado de imagem 
Luca Giordano
Pintor italiano (1634-1705).


PAI Nosso,
Vosso Filho JESUS
No auge de Sua cruz
Deu-Me essa real grandeza.

PAI Nosso,
Sei que tudo é Vosso
E esse empréstimo
É um Divino Manifesto
De total responsabilidade.

Resultado de imagem para GIOVANNI SALVI pintor
O Menino JESUS e Maria Santíssima
Obra de

Resultado de imagem para GIOVANNI SALVI pintor
Giovanni Battista Salvi
Pintor italiano (1609-1685).


 Eu creio, sim, eu creio na Virgem Santa
Que criou esse brilho que m'encanta!
Eu creio, sim, creio, eu creio em Deus!”

 Imagem relacionada
 Florbela Espanca – poetisa portuguesa (1894-1930).

Nenhum comentário:

Postar um comentário