sábado, 18 de novembro de 2017

ANJO DAS SEIS

ANJO DAS SEIS
 Ao entardecer a Falange de Maria Santíssima trabalha.

Resultado de imagem
O Menino JESUS e Maria Santíssima
Obra de
Hans Zatzka
Pintor Austríaco (1859-1945).

Anjo das Seis,
Ajudai-nos para que as Leis
Do Senhor JESUS
Que são somente luz,
Entrem em nosso ser
E nele possam fazer
Uma Eterna Constituição.
 
 “Contaste tanta coisa à noite calma,
Que eu pensei que tu eras a minh'alma
Que chorasse perdida em tua voz!...”
     Florbela Espanca – Poetisa Portuguesa (1894-1930).

Anjo da Hora do Ângelus,
Fazei ó Santo Anjo,
Que a misericórdia do Mestre
De modo inconteste
Possa nos inspirar
Para podermos professar
As Suas Leis Morais
Que não passam jamais.

Imagem relacionada
O Menino JESUS e Maria Santíssima
Obra de

Napoleone Parisani
Pintor Italiano (1854-1932).

A Terra, porém, socorreu a mulher; pois abriu a boca e engoliu o rio que o dragão tinha vomitado de si mesmo.
Apocalipse de JESUS, cap. 12:16.

Maria, Anjo da Humanidade,
Permitais Divina Senhora
Que a toda hora
O nosso comportamento
Esteja sempre num tempo
De agradecer
O que estamos a receber
Do Vosso Amor.
Amém.

 “Eu creio, sim, eu creio na Virgem Santa
Que criou esse brilho que m'encanta!
Eu creio, sim, creio, eu creio em Deus!”

  Resultado de imagem

  Florbela Espanca – Poetisa Portuguesa (1894-1930).

Nenhum comentário:

Postar um comentário