quinta-feira, 27 de novembro de 2014

A tua Alma

         MARIA SANTÍSSIMA é o exemplo para quem quer superar os desafios com integridade.






A tua Alma



46 Então, disse MARIA:
         A minha Alma engrandece ao SENHOR,
Evangelho de JESUS segundo Lucas, cap. 1:46.


Não dê a tua Alma;
Isso é uma falha.



Não entregue o teu Espírito;
Isso é um sacrifício.
           47 e o meu Espírito se alegrou em Deus, Meu Salvador,
Evangelho de JESUS segundo Lucas, cap. 1:47.



Não venda o teu Corpo;
Isso é um aborto.
          48 porque contemplou na humildade da sua serva.
         Pois, desde agora, todas as gerações Me considerarão Bem-Aventurada,
Evangelho de JESUS segundo Lucas, cap. 1:48.



Parecem palavras vãs?
Mas em todas as manhãs
O teu Anjo Guardião
Que cuida da tua proteção
Está sempre alertando.



         E por que também nós nos expomos a perigos a toda hora?
Primeira Epístola de Paulo aos Coríntios, cap. 15:30.



Parece fantasia?
Fantasia é no dia a dia
Vegetar no tempo sagrado
Que alimenta com cuidado
O teu sonho
Para que seja risonho.



O PAI Celestial
Sempre almeja o melhor
Para o Ser Humano
Para que não fique ao abandono
Das ilusões,
Sofrendo decepções.


49 porque o Poderoso me fez grandes coisas.
         Santo é o Seu Nome.

Evangelho de JESUS segundo Lucas, cap. 1:46:49.


Anunciação
Obra-prima de


Fra Filippo Lippi - Pintor Italiano (1406 - 1469)

Nenhum comentário:

Postar um comentário