sexta-feira, 8 de novembro de 2013

É através

       JESUS, Maria Santíssima e São José, vieram mostrar ao Ser Humano a importância de permanecer humano no meio de pessoas que só acham prazer na maldade. Não descer do pedestal do Bem jamais, pois DEUS é o BEM que nos sustenta.



É através


       O SENHOR é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte.
       Livro dos Salmos, cap. 18:2.


É através do homem
Que DEUS a tudo dá nome,
Pois é ele quem consome
O seu Tempo
E também o seu Espaço
Porque anda de rastro
Onde tudo está de Pé.


É ele a sua Ciência
Que vence a experiência
Dos povos.


É a sua Economia
Porque no dia a dia
Faz a sua hora,
O seu minuto,
E o seu segundo;
Sem ele nenhum mundo
Teria condição de existir.


É ele o seu Tudo;
Tendo contudo
Milhões de desvios.


Ele é a sua Ação Profética
A sua Progressão Aritmética
A Teoria da Física.


Com ele se faz a História
Ter diversas faces;
Pois ele usa disfarces
Em todas as vidas.


É o Homem,
O maior meio de evoluções;
Pois ele vive nas muitas dimensões
E continua o mesmo
Sempre guardando em segredo

Quem realmente É.
O Nascimento de JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário