quinta-feira, 6 de junho de 2013

O Universo Materno


         Respondeu-lhes JESUS: Em verdade, em verdade Eu vos digo: antes que Abraão existisse, Eu Sou.

         Evangelho de JESUS segundo João, cap. 8:58.

         Se o Espírito toma um corpo para nascer no Planeta Terra, é porque ele já existia no plano invisível.

 

 
O Universo Materno


         Pois Tu formaste o meu interior, Tu me teceste no seio de minha mãe.

         Livros dos Salmos, cap. 139:13.

 

O Espírito entra no corpo,

E ali em ponto morto,

Como um minúsculo pontinho,

Não está sozinho,

Pois DEUS o sustenta.

 

Num corpo de mulher,

Aquele que era e é,

Toma forma,

Para fazer a reforma,

Em si mesmo.

 

É o Espírito,

A partícula divina,

Que na forma de menino ou menina,

Melhorará a própria sina.

 

Toma ele um corpinho,

E no caminho,

Com a sua consciência,

Comprova a sua eterna permanência,

Porque pelo CRIADOR INCRIADO,

Foi gerado,

Antes de aparecer num corpo carnal.
A Família Sagrada
Obra Prima de Bartolome Esteban.

Nenhum comentário:

Postar um comentário