segunda-feira, 13 de maio de 2013

Maternidade é Redenção


        O Amor de Mãe se aproxima do Amor do SENHOR DEUS, porque é desprovido do sentido de interesse. Ela se doa, para aumentar a Vida.

 

 

Maternidade é Redenção

 

        46 Então, disse Maria:

    A minha Alma engrandece ao Senhor,

47 e o meu Espírito se alegrou em Deus, meu Salvador,

48 porque contemplou na humildade da sua serva. Pois, desde agora, todas as gerações me considerarão Bem aventurada,

49 porque o Poderoso me fez grandes coisas.

      Santo é o Seu nome.

Evangelho de JESUS segundo Lucas, cap. 1:46 a 49.

 

Quando a Mãe,

Traz à Terra,

Espíritos para evoluir,

Ela também evolui,

E grandemente se instrui,

Com os desafios da vida.

 

Cada Espírito,

Que ascende com o CRISTO

É luz para a sua Alma,

Que conquista a calma,

E a Paz de DEUS.

 

Tudo nela se transforma,

Tomando a espiritual forma,

Que a colocará mais e mais,

Na Órbita de DEUS.
http://iamachild.files.wordpress.com/2011/01/jesus-blessing-the-child.jpg?w=500
JESUS e as Crianças
Obra Prima de Bernhard Plockhorst.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário